Toda experiência traumática que vivemos gera uma memória com emoção e torna-se uma marca em nossa assinatura energética. São os chamados fractais de alma, que integram nossa consciência e acompanham nosso ser ao longo de vidas.

É como se uma parte nossa ficasse “presa” em uma cena traumática do passado enquanto tentamos lidar com os fatos atuais da nossa existência.

Os diversos fractais que colecionamos continuam ressoando, reverberando e se manifestando, impactando nossa realidade de forma significativa. Isso explica a reincidência de padrões e crenças que não conseguimos identificar a origem ou mesmo explicar o porquê de determinados sentimentos sempre virem à tona.

O trabalho de RFA – Resgate de Fractais de Alma, consiste em recolher estes fractais que povoam nosso subconsciente para que apenas a história atual seja vivida com reações adequadas aos fatos do dia a dia. Vivemos em um planeta de experiências de dualidade, com sentimentos “bons”, como amor, felicidade, entusiasmo, contentamento, paz e “ruins” como raiva, ódio, tristeza, dor e etc. A intensidade desses sentimentos determina alguns pontos de “trauma” em nossas vidas. Tecnicamente, é como se nossa alma quebrasse em duas partes, uma parte fica “presa” na cena e o restante seguindo usando o corpo físico como veículo de manifestação da Consciência. Ao longo de uma vida, colecionamos diversos fractais com vários sentimentos diferentes. Ao final da vida, o que restou de nossa consciência segue para um plano intervidas e vem para uma nova jornada em um novo corpo físico, deixando aqueles fractais presos naquela situação do trauma com os mesmos sentimentos. Ao disparar um gatilho (uma nova situação com a mesma frequência daqueles sentimentos dos diversos fractais anteriores), todos estes fractais se manifestam em conjunto, causando uma proporção maior do que devia, por exemplo a depressão (vários fractais tristes juntos, causando uma tristeza enorme).

Nossa mente é dividida em:

10% Consciente, onde ficam o raciocínio, julgamento e crítica, planejamento, análise, tomada de decisões e memória de curto prazo.

90% Subconsciente, onde ficam as funções vitais (batimento cardíaco, digestão, respiração, etc), criatividade, hábitos, crenças, emoções e sentimentos, conexão espiritual, intuição, sabedoria, padrões de comportamento e memória de longo prazo.

Por não termos acesso ao subconsciente, agimos e reagimos usando 100% da nossa mente, o que nos faz observar determinados sentimentos e padrões que não condizem com nossa realidade e não sabemos o porquê reagimos assim.

Indicado a pessoas com:

Dentro da linha subconsciente temos os seguintes reflexos:

– Memória de longo prazo: é onde ficam armazenadas todas as informações dessa e das demais vidas passadas. Em linhas de relacionamentos, quando as duas “assinaturas energéticas” se reencontram, podemos ter 3 reações possíveis: neutralidade, aversão (aquele popular ‘meu santo não bateu”) ou afeição ( amor a “primeira” vista ou depois de uma curta conversa aquele “nossa, parece que nos conhecemos à anos…”). Dentro de um núcleo familiar, é normal encontrarmos personagens de vidas anteriores, trazendo todo o conjunto de sentimentos daquelas histórias para a história atual, como se fôssemos “marionetes” daqueles personagens que estão “lá” ainda em uma discussão/desavença.
– Funções Vitais: doenças não diagnosticadas por exames clínicos, doenças autoimunes, dores sem explicação, doenças recorrentes, diabetes, hipo/hipertireoidismo, labirintite, obesidade, compulsão alimentar, pressão alta, rinite, fibromialgia, miomas e tumores, câncer, etc
– Criatividade: apatia, dificuldade de memorização/raciocínio, cognitivo, déficit de atenção, etc
– Crenças: Quebra de padrões limitantes, votos de pobreza impedindo a prosperidade, padrões comportamentais de outras épocas (submissão, opressão, dominação), etc
– Emoções e Sentimentos: Abandono, Agonia, agressividade, angústia, baixa autoestima, auto boicote, autoritarismo, ciúmes, criticismo, culpa, depressão, falta de foco/objetividade, ideias suicidas, impulsividade, incapacidade, inferioridade, insegurança, insônia, intolerância, irritação, libido, mágoas, pessimismo, raiva, rebeldia, ressentimentos, saudade, pânico, tristeza, vazio, vitimismo entre outros.
– Conexão Espiritual: bloqueios decorrentes em vidas que enlouqueceram por não entender como funciona os sentidos extra físicos e acabam por bloquear estes canais por decreto ou mesmo por magismo.
– Sabedoria: linhas de baixa cognição , bloqueios e traumas.
– Padrões de Comportamento: Padrões repetitivos de comportamento, Vícios (Sexo, álcool, cigarro, drogas), melindres, mentiras, compulsão alimentar, etc

Além do que trazemos em nosso subconsciente, podemos limpar também linhas de obsessões, pactos, magismos, quebra de contratos, remoção de implantes e até experimentos genéticos.

O Tratamento:

O RFA – Resgate de Fractais de Alma, é um conjunto das técnicas de Resgate de Alma do Xamanismo, técnicas de Apometria, Desdobramentos Múltiplos e Apometria Quântica e algumas técnicas canalizadas diretamente dos mentores desta egrégora.

O trabalho é realizado por um facilitador através de uma mesa radiônica específica para o RFA, para a limpeza de todos os fractais das linhas ressonantes, promovendo um reequilíbrio no campo energético do paciente, sem entrar em detalhes das histórias tratadas e/ou acessadas.

No final de cada atendimento, caso seja necessário, será indicado a continuação em uma sessão através de dois terapeutas, um facilitador e um fazendo a captação. Em geral, apenas 1% dos casos necessitam esta continuidade. Mais comuns em magismos, quebra de contratos que exijam uma negociação com os agentes externos.

O tratamento é feito à distância, dentro da escala de agendamentos e o resultado enviado ao paciente com a ficha de anamnese e um áudio explicativo.

Energia de troca (Para atendimentos com a Equipe assistida pelo Arlindo):

– 1 sessão: R$ 260,00

– 5 sessões R$1100,00

Disponibilidade: Por agendamento de terça a sexta, através do WhatsApp 11 98579-8158 com a Flávia.

Para o tratamento, enviar:
– Nome completo e data nascimento.
– Foco do tratamento, com uma descrição em relação ao foco dado, ( Exemplo Saúde física, tenho dores no joelho desde meus 17 anos, não tive nenhum acidente porém tive uma situação traumática neste e ano e desde então dói, etc.).

Pode ser tratado mais de um foco na mesa, porém quando damos atenção a um ele é tratamento com mais profundidade.
Nosso físico tem um limite para tratamento.

Se envolver terceiros, nome, data de nascimento e grau de relação, indicando quais problemas/sentimentos em relação a estes (problema de rejeição, dependência, mágoas, traições, submissão, etc). Neste trabalho são tratados os problemas entre o solicitante em relação aos mesmos e não os problemas deles.

Atendimentos de terceiros: Podemos pedir atendimentos para outras pessoas SEM AUTORIZAÇÃO e/ou CONSENTIMENTO, desde que esteja em uma linha ascendente (pais, avós, bisavós) e descendentes (filhos, netos, bisnetos). Para as demais pessoas, só com a autorização das mesmas.

Para análise de ambientes, imóveis e comércios, temos outro tipo de atendimento, a Análise Espectral de Ambiente (veja aqui)

Algumas aplicações do uso do RFA – Resgate de Fractais de Alma

 

Assista uma breve descrição sobre o RFA – Resgate de Fractais de Alma