Dúvidas Frequentes

Sim. A Mesa de RFA é uma mesa de auto cura em primeiro momento. Deve ser usada com essa finalidade e para terceiros, quando desejarem.

Sempre respeitando o prazo dado na mesa anterior.

Pode fazer. Apenas tomar cuidado dobrado para não influenciar nas respostas por conhecer hábitos e comportamentos dos mesmo e tomar como base seu próprio julgamento a certa das questões envolvidas.

Não existe um limite pré-determinado. Doamos ectoplasma durante os atendimentos e cada um tem um organismo diferente. É normal no início se sentir "mais cansado" fazendo duas ou três mesas e depois de um tempo, estar fazendo 10, 15 ou 20 atendimentos diários.

Assim como quando procuramos um médico, sempre levamos uma queixa. Cada sentimento tem uma frequência. Como abrimos o campo do atendido por frequências, precisamos de um foco para saber o que tratar, já que todos nós temos fractais em todas elas.

Não é só importante como necessário. A regra que rege o planeta Terra é a do Livre Arbítrio. Faz parte da cura querer ser curado. Não temos a permissão para abrir nenhuma frequência sem que seja pedido/autorizado, salvo quando o atendido esteja em linha ascendente (pais, avós, bisavós...) ou em linha descendente (filhos, netos, bisnetos....). Nestas condições, por laços energéticos, o pedido pode ser feito.

Pessoas internadas sem acesso, em coma, em estados de dependência química, céticas, com estado cognitivo afetado ou em condições semelhantes, podemos pedir autorização do EU SUPERIOR para saber se podemos prosseguir ou não. Em caso afirmativo, realiza-se o procedimento normalmente. Caso negado, fecha-se a frequência e encerra-se o atendimento.


 

Atendimento de Pessoas na mesa de RFA

É um fragmento de memória do passado (desta ou demais vidas) com uma carga emocional e que desperta uma "dor" emocional no agora.

A Captação é o acesso da história abrindo a frequência de ressonância em questão. Pode Ser feita em terceira pessoa (apenas assistindo a cena), em segunda pessoa (estando dentro da cena com o personagem) ou em primeira pessoa (vendo a cena pelos seus olhos e sentindo todos os sentimentos do mesmo). Ela pode ser feita individualmente, com o captador efetuando o resgate, em dupla, com um captando a história e outro esclarecendo/comandando o processo, podendo haver até a acoplagem psicofônica daquele personagem (a "incorporação").

Cada Mesa tem uma finalidade. Esta mesa é para Resgate de Fractais de Alma, uma Apometria sem a necessidade da abertura das histórias para que possam ser resgatados os personagens e promover a limpeza da carga emocional daquelas histórias.

Na mesa, a captação pode ser feita individualmente, apenas sustentando a energia na bolha, abrindo-se a história ou não. Em dupla, abrindo a história e tratando o personagem (vide Captação). As vezes, precisamos de um gradiente de energia maior para efetuar o resgate, dado a densidade do cenário. Neste caso, uma captação em grupo se faz necessário, com duas pessoas realizando o resgate e o grupo sustentando a energia do mesmo.

Pode ter duas situações possíveis: Podemos estar com nossa frequência fora do atendimento (mente conturbada ou com alguma preocupação e não sintonizamos adequadamente a frequência (como um rádio mal sintonizado) ou por acesso negado pelos mentores, dado a situação ser apenas uma mera curiosidade ou mesmo o atendido ainda não ter merecimento para esta limpeza no momento.

Em geral, qualquer trabalho energético é praticado entre 6h e 24h. Das 0h às 6h é o horário onde as energias densas do planeta tem mais acesso ao plano físico.

Em alguns casos, o número de fractais é muito grande, não podendo ser totalmente desligado para não desestabilizar o campo energético do atendido e é segmentando em vários atendimentos. Há casos registrados de pessoas que fizeram a limpeza de uma única linha por 90 dias seguidos. Pode ser gerado também por uma repetição de um padrão do paciente que está criando novos fractais.


 

Atendimento de Ambientes na mesa de RFA

Uma aspecto é a análise temporal do Registro Akáshico daquele local. Pode conter cenários de invasões, guerras, disputas por heranças, mortes no local, magismos entre outros. Para cada Aspecto, são feitos resgates coletivos das consciências lá situadas ou limpeza de campos energéticos impregnados no local.

O uso dos Rutilos não é obrigatório na mesa. Eles são cristais facilitadores da leitura do Registro Akáshico do local, permitindo uma melhor análise do mesmo.


 

Atendimento de Animais na mesa de RFA

Os animais tem algumas linhas de sentimentos próprias de suas encarnações anteriores e atuais, como abandono, maus tratos e etc. Algumas das frequências encontradas, são herdadas dos donos ou de pessoas que residem no local. Neste caso, temos que limpar estas linhas herdadas no animal e na pessoa de quem ele herdou, para que ele não capte mais esta frequência novamente.

Assim como os demais membros da casa, deve ser limpado estas linhas nos mesmos. Neste caso, pedir autorização para o mesmo ou para o seu "Eu Superior" caso não seja possível. Só realizar caso tenha sido autorizado.


 

Elementos da Mesa

Quantos desejar, apenas para ter a oportunidade de praticar fazendo uma pesquisa real.

O laço que não tem começo e nem fim. Representa a interconectividade da vida, eternidade e os mistérios do nascimento, morte e reencarnação. É também ser usado como um escudo de proteção dentro dessa Egrégora.

Obsessores, Parceiros de Afinidade, Experiências Genéticas, Formas Pensamento, Linhas de saúde física, emocionais e medo.

Votos, Contratos, Magismos feitos, recebidos e pactos. Após cada limpeza na bolha de magismo, deve-se limpar os restos daquele aspecto no símbolo  Melvipi (logo abaixo) para remover aquela energia do campo do atendido.


 

Ancoramento

O Ancoramento é que te dará proteção espiritual, amparo e sustentação energética para a realização dos comandos da mesa. Fazer o ancoramento é fundamental pois te conecta diretamente com a Egrégora Espiritual de trabalhadores designados para os trabalhos desta mesa. Todos os seus Mentores, Guias, Anjos da Guarda, Guardiões, por respeito e amor a vocês, vão aguardar sempre pelo seu pedido, antes de te proteger. Portanto, PEÇA PROTEÇÃO.

A Ordem de Santa Esmeralda é uma aliança de cura e pesquisas na área de genética, sua atuação é multidimensional.


 

Radiestesia

É o estudo da procura de ondas e das vibrações emitidas por qualquer corpo. Todos os corpos emitem radiações na forma de onda (vibrações) que nos rodeiam o tempo todo e de forma contínua quer seja o corpo físico, ou o nosso cérebro e sistema nervoso. Essas impressões ficam registadas no nosso inconsciente.

É a ciência que estuda as probabilidades radioativas e energéticas das ondas, de forma que venham realizadas e utilizadas mediante circuitos gráficos sobre quadros desenhados na Mesa. O pêndulo é um instrumento radiestésico que faz com que certas vibrações do Universo sejam percebidas pelo inconsciente do operador.