Inscrição

Após preencher o formulário abaixo, o facilitador informado ao final da inscrição receberá um e-mail com a sua solicitação e um e-mail será enviado a você com os dados dele, que irá dar continuidade ao atendimento.

Para o tratamento, enviar a lista dos problemas/sentimentos que se deseja tratar. Se envolver terceiros, nome e data de nascimento e quais problemas/sentimentos em relação a estes (Por exemplo, Medo de falar em público, medo de insetos, tristeza profunda, sentimento de vazio, doenças não diagnosticadas pelos médicos e/ou auto imunes, problema de rejeição em relação à uma pessoa determinada (especificar a relação com nome e data de nascimento), e etc.
Para relação com terceiros, no máximo 6 pessoas por atendimento. Aqui apenas são tratados os problemas entre o solicitante em relação aos mesmos e não os problemas deles.

Atendimentos para terceiros: Podemos pedir atendimentos para outras pessoas SEM AUTORIZAÇÃO e/ou CONSENTIMENTO, desde quem um linha ascendente (pais, avós, bisavós) e descendentes (filhos, netos, bisnetos). Para as demais pessoas, só com a autorização das mesmas.

Observação: Caso seja solicitado o atendimento para terceiros sem o seu consentimento, os mentores do próprio não permitirão a execução do trabalho, respeitando a lei do livre arbítrio, e o atendimento será encerrado sem transferência do pedido para outra pessoa.


caracteres restantes. Limite máximo de 1.000 caracteres.

O Atendimento pelo RFA não substitui qualquer outro tipo de tratamento que você esteja fazendo, seja médico, com psicólogos, psiquiatras, ou qualquer uso de medicações.

O facilitador não oferece cura ou realiza diagnósticos de doenças ou problemas. Este é um trabalho espiritual dirigido pelos mentores do paciente.

Permito que o atendimento seja realizado e que todas as informações aqui informadas são confidenciais.

Atenção: Após 7 dias do cadastro, caso o facilitador não tenha recebido a confirmação da inscrição, a mesma será automaticamente cancelada.

 


[anr-captcha]