Este é um curso de auto transformação onde você encontrará o real significado da palavra Evolução da Alma e entenderá como acessar o Plano Espiritual. Você entenderá que o Plano Espiritual é Mental e com apenas algumas compreensões você pode viver nos dois Planos ao mesmo tempo, Evoluindo o Corpo e Alma simultaneamente.
Psicologia da Alma trás as necessidades da Alma que vão muito além do que vemos e conhecemos.
Benefícios
Ao entender que a Evolução da Alma vai muito além do conceito de Evolução Racional que temos, você: Conhecerá as necessidades da Evolução do Corpo e Alma em cada estágio. Avaliará o seu momento de Evolução e poderá determinar o próximo passo. Conhecerá ferramentas de equilíbrio Bioenergético e práticas para alinhar suas conexões Espirituais. Aprenderá que para acessar o Plano Espiritual necessita alinhar sua energia Mental. Compreenderá porque sua vida não prospera através dos Ciclos e Padrões da sua vida.
Informações
Aplicação
O curso lhe fornecerá conhecimento para a determinação de seus Objetivos de vida com ênfase na evolução da Alma.
Público alvo:
Pessoas que buscam ampliar conhecimentos, através do auto desenvolvimento, harmonizar relacionamentos, transformar-se em sua melhor versão de vida, alcançar o real estado de prosperidade e evoluir espiritualmente.
Temas abordados:
Da Evolução à Ascenção, detalha as fases da vida e os graus de Evolução do Corpo e da Alma
Os três Grandes Planos, mostra como funciona os Planos Físico, Mental e Espiritual e lhe ensinará como viver nos três Planos ao mesmo tempo.
Material:
Será disponibilizado através de uma plataforma a explicação de módulo e material de apoio.
Módulos
Diálogo entre a Alma e o Corpo, de uma forma leve você verá as necessidades de um e do outro e aprenderá a equilibrar a necessidade dos dois
Módulo 1 – Introdução a conceitos
Módulo 2 – O Plano Espiritual
Módulo 3 – O Despertar I
Módulo 4 – O Despertar II
Módulo 5 – Evolução Espiritual
Módulo 6 – Da Evolução à Ascenção
Módulo 7 – Chaves e Armadilhas
Módulo 8 – Bioenergia
Quatro práticas de vivência entre Corpo e Alma
Curso presencial: 16 vagas
Próximas Turmas: Sábados: 22 e 29 de maio das 9h ás 17h
Energia de troca: R$ 1.250,00 a vista ou em até 12 x cartão de crédito
Link de Inscrição: https://sun.eduzz.com/768344
Energia de troca: R$ 1.125,00 a vista ou em até 12 x cartão de crédito com desconto de 10% para inscrições até 30/04/2021
https://sun.eduzz.com/768344?cupom=ASCENSAO
Política de reembolso: Caso o aluno desista do curso em algum momento o valor não é reembolsável, o pagamento é feito pelo módulo completo e dimensionado para o período.
Facilitadores:
![]() José Roberto GamberoFormação Acadêmica: Superior em Elétrica, Pós Graduação em Telecomunicações e MBA em Administração de Empresas, porém há 20 anos recebi o chamado para a Espiritualidade e iniciei uma jornada de estudos e práticas. Me especializei em Meditação Budista, sou Sensei em Reiki, estudei a Kabalah Judaica, Geometria Sagrada e com profundidade as Leis Universais, enfim eterno estudante de temas de desenvolvimento humano |
Mislane PratesÉ instrutora de Yoga formada pelo IEPY – Instituto de Ensino e Pesquisa em Yoga e Pós-graduação em Yoga – reconhecido pelo Consulado Geral da Índia e Escola de Lonavla (Índia), Instituto de Yoga Científico-Literário Kaivalyadhama (Índia). Especializada em Anatomia Aplicada ao Yoga FCMSCSP – Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. É Psicoterapeuta (Regressão de Memória) da metodologia desenvolvida por Mauro Kwitko, ABPR – Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista. |
E-mail: contato.espacoiam@gmail.com
Contato: 011-96693-9246