Tameana ou Cura Pleiadiana (Pleiadian Healing) é uma terapia vibracional que trabalha o emocional e o físico, ajudando o corpo a liberar stress e bloqueios e colocar a frequência do corpo em sintonia com o campo eletromagnético da terra.

A Técnica trabalha com cristais de quartzo, Geometria Sagrada e Símbolos que ativam e transmitem frequências que visam a restauração vibratória da pessoa e a reestruturação do DNA no plano físico. Foi desenvolvida pelo médium e canalizador argentino Juan Manuel Giordano.

Tameana funciona como um portal que nos leva a compreender a inter-relação recíproca de todas as coisas. Este trabalho com cristais invoca em nós a vontade de alcançar a plenitude, estimulando dentro de nós um processo de transformação em vários níveis.

Os níveis/módulos

1. SALUSH NAHÍ: nesta prática, trabalha-se com os cristais em uma estrutura triangular e códigos de ativação de frequências
2. MA´AT: nesta prática, o corpo passa a ser o canal para que a energia flua. Trabalha-se com uma estrutura hexagonal, aprende-se a projetar o corpo a distintos lugares e a sintonizar-se a uma frequência. O ensino é através de transmissão de energia para que o coração se abra à consciência e compreensão, e a conexão com a energia Pleiadiana possa ir se desenvolvendo.
3. PUJA: nesta prática, os praticantes são preparados de modo que possam trabalhar com grandes grupos de pessoas
4. H´AMA: esta prática é orientada para o trabalho interior de vibração do corpo e autocura (autoaplicação), para o trabalho de energia em ambientes e para o desenvolvimento de vórtices que geram equilíbrio vibracional.
5. PRÁTICAS COMPLEMENTARES: disponibilizam-se símbolos e práticas complementares de Tameana.

Iniciações vibracionais: O processo de transmissão dos Pleiadianos é feito a partir de frequências de luz, expressas em palavras e vibração tangível. As frequências, as vibrações e a geometria que emergem dessa forma de mensagem (linguagem da luz) é recebida e entendida pelo nosso coração, fazendo a tradução diretamente à consciência. Estas energias de luz são ativadas sob a forma de iniciações vibracionais para que nós possamos nascer em nós mesmos dentro destas energias, trabalhando plenamente com elas e usá-las para o nosso próprio processo de despertar.

Público alvo: A formação é para todos que desejam aprender uma técnica de cura simples e para terapeutas que desejem integrar trabalho vibracional aos seus atendimentos.

Vagas disponíveis: 20 pessoas

Energia de troca: R$ 350,00

Material incluso: Apostila
Necessário: 3 pontas de cristal (não inclusas)

Facilitadoras: Lucímara De Paula

Data: 04 de Outubro de 2020 das 09:00h às 18:00h

Data limite para inscrições: até 30/09

Link para inscrição: https://ieec.com.br/inscricao-para-o-curso-de-cura-pleiadiana-tameana/

Local: IEEC – Instituto de Estudos de Expansão da Consciência
R. Vinte e Oito de Setembro, 1323
Vila Dom Pedro I
São Paulo – SP
04267-000

A 350m (4 min a pé) do Metrô Alto do Ipiranga

 

 

Dias/Horários

04/10/2020 das 09:00 às 18:00