Desde o mais novo ramo que descida germinar, à ocupação estelar.

Ser, fazer, existir são Manifestações, do Livre Arbítrio, com mini decisões a todo mini instante…

Haaa os Mini Instantes!!

Se soubéssemos quando o Príncipe de Luz dizia, Orai e Vigiai, vigiaríamos mais os Mini-Instantes, mini instantes que Se Convence por nada, e do nada, mudar a direção…parar, seguir, falar, calar…

Quantas mini decisões que são cuspidas de Nosso Ser, sem critério algum, atitudes instintivas, da mesma forma que uma caça identifica sua presa!

Haaaa Meus Irmãos, se vigiássemos nossos Instintos, sairíamos da Ego-Vivência, Reptiliana, em direção a Consolidação do projeto Adam Kadmon, Ser Humano Perfeito.

Vigiai, antes de Orar, é no lançar vacilante de nossos instintos que quando Nos Demos conta… já dissemos…já apontamos o dedo…

E geralmente um dedo para outrem, três para si, e um para o tempo, registrando tudo que se passa nos Anais dos Registros da evolução da Espécie, na Evolução da Vida.

Vigiai meus irmãos, vossos instintos, acionar o Instinto da Indulgencia do Bem Viver, prefira se necessário for, o silêncio, antes o olhar da fera, que fulmina sua presa, condenando num simples piscar de olhos, atraindo para si, em momento oportuno situação equi-parada para nos colocar a Luz da Prova de quem um dia passará de ano, como na escola, busquemos o Olhar Sábio do Ancião Em Nós mesmos…

Que tudo contempla porque Sabe que a Vida é Bela, e é feita de Escolhas!!

Maclux17