O poder da entrega e da confiança.

Ancoramento é uma conexão para sustentar, estabilizar e proteger quem desbrava os mares da consciência. Para não navegar à deriva ou perecer no desconhecido, ancorar é uma medida de segurança para adentrar neste oceano sem fim chamado “existência”. Em seu porto seguro, no escuro da noite ou nos abismos marítimos, uma âncora conecta sua nau ao todo. Essa âncora é conectada por um fio de luz, inquebrantável e que, ao mesmo tempo, ilumina sua jornada.

Navegar é preciso… Confiar é preciso. É na confiança que o navegante se embrenha nos mares sem fim. Confiança em si, em suas habilidades, em sua capacidade de aprender e compreender. Confiança no espírito das coisas, nas rotas que precisa percorrer, na proteção que o ancora, nas forças que inspiram e guiam. O ancoramento oferece uma comunicação direta entre o invisível e o órgão do espírito, a ALMA.

Pautado numa espiritualidade livre, sem dogmas ou doutrinas, o RFA (Resgate de Fractais de Alma) tem o suporte de uma imensa egrégora (seres de luz que atuam no bem). São equipes que fazem o traslado e transmutação das energias a serem empregadas com propósitos terapêuticos. Uma equipe singra os mares à frente, desobstruindo o caminho de obstáculos. Outra equipe faz a reciclagem do que é descartado durante o trabalho. Há ainda uma equipe de mergulhadores que resgatam coisas perdidas, outra que despolui e revitaliza as águas. Entre muitos outros apoiadores e investidores, essa incrível egrégora opera através de navegadores, conhecidos como TERAPEUTAS.

Como está sua consciência? Ainda circulando em rios poluídos e longe dos mares que podem te levar ao oceano de sua própria consciência (que é única com o todo)? Sente um chamado para esse oceano, mas precisa tirar certos pesos que o prendem e tendem a lhe afundar num lamaçal de incertezas e medos? O RFA é uma ciência aplicada que ajuda navegantes e passageiros a viajarem com segurança. Confia, entrega, em si e na ajuda de quem navega e da egrégora que os ancora.

JP Paixão
Facilitador de RFA