As infinitas formas de manifestar.

Seguir seus sonhos, fazer planos, traçar metas, tudo isso é fácil e muito lindo no papel. Porém, quando acordamos, a realidade muda completamente, certo? Claro que sim! E claro que não! A realidade depende da sua vontade? O mundo gira em torno do seu “imbigo”? Tudo depende de você?

A maior parte das funções de nosso organismo acontece involuntariamente, sem a nossa consciência ativa. Você acha que é “você” quem respira, que está no controle? Lembra quando passou muita raiva e de birra disse, “não vou mais respirar”? Se você está lendo esse texto, seu corpo não obedeceu… É pra passar mais raiva ainda, nem no seu corpo você manda! Calma, lembra que você respirou mais fundo, conseguiu pensar melhor e se acalmar? Opa! Tudo não depende de você, mas você está no controle! Ou então, você não controla tudo, mas tudo depende de você?!

Desde o inconsciente para o subconsciente, do sub para o “eu estou aqui”, existe o seu poder de escolha. O que você deseja depende do suporte de muitas coisas, do corpo que executa, do terceiro que ajuda, da situação perfeita, da oportunidade que muitos se beneficiarão. Aquele seu sonho grandioso, ousado e revolucionário, tão distante do seu “eu” de agora, é fundamental para que os sonhos de outros também se concretizem. Realmente, não basta sonhar. É preciso entrar na frequência certa. Na arquitetura do universo, não existem rebarbas, tudo se encaixa.

A terapia RFA (Resgates de Fractais de Alma) ajuda a compreender os mecanismos de interação entre o consciente e o subconsciente. Sem tantas interferências entre a visualização, a realização e a manifestação de nossos sonhos. 90% acontece no invisível, o subconsciente. Porém, tudo isso não funciona como um jogo de azar. A sorte depende dos 10%, do eu consciente, de você.

JP Paixão
Facilitador de RFA