Recuperação e renovação de ambientes.

Por mais que você limpe, sua casa parece sempre suja. Quanto mais procura, mais coisas para limpar. São cantos e mais cantos, recônditos insondáveis que de repente a vassoura e o rodo acabam descortinando. A lógica é que a sujeira é maior conforme o tamanho da casa. E é na faxina da vida que aprendemos que a lógica não é uma ciência muito aplicável… Muitos lugares exuberantes em que você entra e sai acabado. E tantos outros lugares simples dos quais você sai mais leve.

Seu barraco, seu palacete, seu apartamento, seu quarto, ou seja lá o que você considera como lar, não vive sempre sujo como aparenta. Depende do asseio do morador. O que estava escondido só veio à tona porque alguém se propôs a limpar. Pode jogar debaixo do tapete, enfeitar com flores, perfumar, tapar o nariz, fazer vista grossa. Se tem sujeira é porque alguém sujou, esteja visível ou oculta, além das ações do tempo. Limpar é primeiramente um ato preventivo.

Como é possível alguém levar anos para vender uma casa? Enquanto outro nem anuncia e já aparece um comprador. Como pode um comércio abrir e falir em tão pouco tempo? Você pode não chamar sua empresa, seu comércio, de lar, mas passa às vezes mais tempo lá do que em sua própria casa. Casas em que os moradores vivem doentes, casas que estão sempre necessitando de reparos. Empresas que não deslancham, sempre no vermelho. A causa de tudo isso pode ser a falta de uma limpeza mais profunda.

O RFA (Resgate de Fractais de Alma) também trata de casas e empresas, através da “Análise Espectral de Ambientes”. Essa ferramenta é utilizada para diagnosticar as frequências que interferem no ambiente. O antigo morador da casa pode ter saído, mas pode ter deixado muita coisa por limpar, isto é, no campo energético. Uma empresa que não prospera, pode ter sido construída em um local que antes vivia empregado de energias densas (matadouros, presídios, locais onde praticaram crimes). Uma casa não serve apenas para abrigar, uma empresa não serve apenas para gerar lucros. São templos onde se desenvolvem templos.

JP Paixão
Facilitador de RFA