Ajustando suas frequências interiores.

Como um imenso rádio, emitimos ondas. Podemos mudar de estação (frequência) e aumentar o volume (intensidade). Você pode estar num relacionamento muito saudável e agradável, de repente algo desestabiliza essa relação. Aquela bela melodia começa a ficar cheia de chiados, começa a incomodar a tal ponto que você simplesmente decide desligar o rádio, acabando com uma relação a dois, se afastando de familiares e amigos, mudando de emprego. Essas interferências podem continuar em novas relações, mesmo mudando de frequência. Por causa de estações piratas que interferem no seu campo. E tudo que você quer é tranquilidade para ouvir um bom som, uma boa trilha sonora para amar, descansar, trabalhar, estudar, dançar!

O RFA (Resgate de Fractais de Alma) limpa suas frequências, te ajudando a se sintonizar melhor. Às vezes são interferências externas que invadem seu campo, em outras são canções antigas que continuam ressoando no seu campo. É como se tivesse um operador de som que continua tocando velhas canções, com as quais você não se identifica mais, e quando tocadas remetem a memórias desagradáveis.

O terapeuta de RFA é um técnico de som que diz para o seu DJ interno: “Olha, essas músicas estão fora de moda! Joga fora! Muda!”. Ele limpa e reorganiza seu acervo musical. Então quando você quiser sintonizar na alegria, não vai ficar ouvindo tanta coisa melosa no meio. Quando quiser dançar, seu corpo não estará sofrendo com dores “que não lhe servem mais”. Na hora de prosperar, vai ouvir a trilha do sucesso, e não o som da auto sabotagem.

Após o RFA fazer a faxina, você só precisa manter, tirar o pó às vezes, passar uma vassoura… E de tempos em tempos chamar o técnico para a manutenção preventiva. Enquanto isso, escolha as melhores frequências, sem aumentar muito o volume para não distorcer o som. Equalize-se, sinta a melhor sintonia para você.

JP Paixão
Facilitador de RFA