O poder de transmutação dos animais.

Quem cresce com um “pet”, ganha, compra ou adota um animal de “estimação”, aprende certas diferenças. Compreende que pet não significa chaveirinho, não é um brinquedo, que essa estimação não tem nada de leviana ou superficial. Esses estimados seres, cachorro, gato, papagaio, cobra, cavalo, vaca (conforme o tamanho do quintal de cada um), tem um instinto mais apurado, uma conexão mais clara com a natureza.

Entre os animais que caminham sobre quatro patas, rastejam, voam, nadam e os que ainda estão aprendendo a caminhar sobre duas patas, as vibrações geradas de amor e alegria têm o poder de contagiar, curar e transformar. Com cada espécie a relação é diferente, assim como com cada pessoa e animal, depende muito da nossa postura verdadeira de respeito, estima, carinho e amor.

Seja qual for o animal, ele se torna um companheiro de jornada, um integrante do seu lar. E às vezes acontece desse querido amigo ficar um pouco pra baixo, se alimentar mal, apresentar alguma alergia ou até um problema mais sério de saúde. Mudanças de comportamento, como inquietação, agitação, apatia, entre outros. O fato é que por ter um instinto mais aguçado, com o tempo de convívio desenvolvem um maior senso de proteção e zelo pelas pessoas e pela casa. A tal ponto que passam a atuar como verdadeiros guardiões e transmutadores de energia. Aquele lugar com um astral barra pesada que você visitou (até mesmo a casa de uma pessoa querida, mas que no momento não está muito bem), quando você fica doente, quando recebe visitas sobrecarregadas de energias estranhas. Tudo isso que adentra sua casa, ou que você traz de outros lugares, afeta seu animal, que naturalmente busca eliminá-las.

A aplicação do RFA (Resgate de Fractais de Alma) em animais, serve para desligar todas essas energias que perturbam e provocam doenças nesses valorosos parceiros. Tão importante quanto, é identificar os elementos que causam essas alterações. Se é dos ambientes que o animal frequenta ou se vem de outras pessoas. Por isso, após a limpeza do campo do animal, é importante tratar a pessoa da qual ele captou tal energia, e/ou do ambiente.

JP Paixão
Facilitador de RFA